Topo

Breno justifica voto para Kaysar e sírio diz: "Jamais vou mudar meu jeito"

Kaysar conversa com Breno durante o café da manhã no segundo andar - Reprodução/GloboPlay
Kaysar conversa com Breno durante o café da manhã no segundo andar Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 11h13

Após fazerem as compras para a equipe Tá com Tudo, na manhã desta segunda-feira (26), Breno fez questão de comentar com Kaysar sobre a indicação dele ao paredão. O sírio não se mostrou muito interessado, mas o goiano explicou mesmo assim.

"Da parte do Wagner, porque ele se sente ameaçado por você, porque você vota nele. Outra coisa é que ele acha que você é muito pilhado, 100% do dia. Ele fica na dúvida. Será que você é 100% assim ou mais tá querendo aparecer? O Wagão, uma das coisas que incomoda ele, na vida, são pessoas que conversam e gritam muito. Isso pra ele é um estresse. Questão de ameaça e de convivência. É bom você saber a opinião de outra pessoa", justificou o arquiteto.

Kaysar rebateu os motivos pelo qual o artista visual vota nele: "Mas eu jamais vou mudar meu jeito porque ele não gosta. Nem meu pai fala para mim: 'Muda meu filho'".

Breno continuou a explicar: "No meu caso, as possibilidades minhas seriam o Viegas e o Caruso. Eles eram coligados com o Wagão, sobrou só o Caruso. Se eu vou no Caruso, poderia abrir a casa para muitos votos. Eu preferi ir no Kaysar, porque concentra o voto da galera, todo mundo iria no Caruso, aí eu consegui me livrar do paredão. Tô falando isso pra você entender, se você acha certo ou não".

"O jogo seu, o importante é você se sentir bem. Minha amizade com você não vai mudar, vai ser pior, agora vou ser mais chato", brincou o sírio. O assunto acabou, Kaysar afirmou que estava com dor de barriga e os dois encerraram o café da manhã, voltando para o primeiro andar da casa.