Caruso, família Lima e Kaysar estão no nono paredão do "BBB18"

Montagem/TvGlobo
Caruso, família Lima e Kaysar formam o novo paredão do "BBB18" Imagem: Montagem/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 00h02

Caruso, família Lima e Kaysar formaram o nono paredão do "BBB18", na noite deste domingo (25). Líderes da semana, Breno e Wagner entraram em consenso e indicaram Kaysar, enquanto Caruso foi o mais votado pela casa, com quatro citações. Já a família Lima foi para a berlinda devido a indicação surpresa de Viegas. Esta é a estreia do sírio no paredão do programa.

Viegas estava imune após vencer a primeira prova de resistência do anjo desta edição. O brother recebeu autoimunidade e o direito de indicar alguém para o paredão. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. Entre os líderes, apenas Wagner tinha imunidade, já que Breno preferiu receber R$10 mil após a prova do líder.

"A liderança em dupla tem suas vantagens e desvantagens. A gente se complementa, mas temos que chegar a um senso comum. Não protegemos as mesmas pessoas, mas chegamos a um meio termo aqui. Tentamos um voto mais estratégico, também porque eu não estou imune", explicou Breno. "Existe uma diferença entre ser engraçado e incômodo. Imaginamos que essa pessoa seria forte candidata a ganhar o programa, mas com os dias isso pesou, porque parecia forçado, incomoda algumas pessoas. Então na linha da estratégia, seguimos o coração e colocamos o Kaysar", complementou Wagner.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após a indicação dos líderes e a votação da casa, Viegas foi chamado ao confessionário e pegou um colar para dar a seu indicado ao paredão. "Não é nada pessoal, só algo de estratégia. Então a minha escolha é a família Lima". Por fim, Breno foi sorteado para escolher o dedo duro da semana. O arquiteto escolheu Kaysar, que revelou voto em Gleici.

Prova do Anjo

Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do "BBB18". Após mais de dez horas de competição, Paula se descuidou e deixou a flecha escorregar do alvo, com isso Viegas venceu a disputa.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Assim que músico tirou a flecha do lugar, entretanto, o coração não caiu da plataforma, e precisou ser retirado manualmente pelo músico. Nas redes sociais, o público se revoltou com a cena, acusando a produção de manipular os resultados e armar a vitória de Viegas.

O próprio músico estranhou que o coração ficou grudado na plataforma após a flecha ser retirada, e durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) Tiago Leifert comentou o suposto erro na prova. "Deve ter sido vácuo que fez o coração grudar. Viegas segurou tão certinho que o coração nem se mexeu quando a flecha saiu", explicou o apresentador. 

Prova do Líder

Breno e Wagner venceram uma prova de concentração, na noite de quinta-feira (22), e se tornaram os novos líderes do "BBB18". Breno optou por R$10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A prova novamente foi disputada duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela). Não participaram da prova Viegas, vetado pelos líderes, e Ana Clara, representava por Ayrton na disputa. 

Divididos em duplas, um dos brother olhava através dos óculos para ver uma letra. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a leitura, precisava encontrar a letra escondida no centro do circuito. O brother só podia pegar uma letra por vez. Cada letra encontrada devia ser colocada no mural da dupla e quando a duo conseguisse juntar quatro letras, deveria bater o sinal e esperar a conferência da produção.

Confira como foram os votos da casa: 

Breno e Wagner (líderes da semana) votaram em Kaysar
Caruso votou em Gleici
Paula votou em Caruso
Viegas votou em Gleici
Jéssica votou em Caruso
Família Lima votou em Caruso
Kaysar votou em Gleici
Gleici votou em Caruso

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo