Topo

Emparedados da semana defendem permanência na casa

Reprodução/Gshow
Ayrton e Ana Clara defendem permanência na casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 06h09

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante o programa ao vivo, os emparedados Caruso, Kaysar e família Lima defenderam a permanência no reality. O primeiro a falar foi Caruso, indicado pela casa com quatro votos.

"Não estou aqui pra agradar ninguém, jogo pelo que acredito que é verdade. O público é a voz de Deus, então se acharem que tenho carisma pra chegar na final, me deixem aqui", pediu o paulistano. 

A família Lima foi colocada no paredão por Viegas, que ganhou o poder de indicação na prova do anjo. "A gente já esperava que fosse pela prova do anjo. Eu e meu pai somos pessoas intensas. Estamos jogando quando tem que jogar. Pretendemos continuar, e sempre foi o sonho do meu pai ganhar isso aqui", disse Ana Clara.

Estreante na berlinda, Kaysar foi a indicação dos líderes Breno e Wagner. O sírio afirmou que quer ganhar o prêmio para trazer a família para o Brasil: "Queria agradecer o Brasil porque me acolheram e me ajudaram. Queria ficar nessa casa porque quero ganhar e tirar minha família da guerra na Síria".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber