Topo

Kaysar, Caruso e família Lima pedem pela permanência na casa durante Raio-x

Kaysar está pela primeira vez no paredão do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Kaysar está pela primeira vez no paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 10h19

Os emparedados aproveitaram o Raio-x, na manhã desta terça-feira (27), para pedir ajuda do público para que eles permaneçam no "BBB18". O primeiro a acordar e entrar no confessionário foi Kaysar.

"Hoje é um dia muito especial, dia do paredão, então tomara que eu consiga continuar na casa. Eu preciso muito do apoio de vocês, da ajuda de vocês para conseguir realizar meu sonho. Eu acredito nisso, que vai dar tudo certo, mas independente de tudo, hoje vai ser o melhor dia do mundo, vai dar tudo certo se Deus quiser. Eu tô o cara mais feliz e hoje eu vou tentar fazer tudo pra continuar nessa casa", afirmou o sírio.

Caruso no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois foi a vez de Caruso, que durante a madrugada cogitou chegar na final do reality: "O coração está a milhão, o coração tá na ponta da luva, mas o jogo só acaba quando toca o apito final. Sigo confiante, não sei o que vai acontecer, mas peço que a galera continue votando, vamos até o fim". 

Ayrton no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ayrton foi breve em seu comentário: "Hoje é dia de eliminação e eu tô na berlinda. Então me ajuda a permanecer na casa, pra isso a galera tem que votar bastante e vamos que vamos, vamos trabalhar".

Ana Clara no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em seguida Ana Clara entrou no confessionário: "Terça-feira, dia de muito nervosismo, hoje eu tô bem tensa. Tô muito nervosa, conto com a ajuda de vocês, mais uma vez espero que vocês estejam do nosso lado, a galera que tá gostando, votem, espero que esse não seja meu último Raio-x".