Topo

Ex-BBB Mara Telles rebate comentário de Jéssica sobre oportunidades iguais

Reprodução/GloboPlay
Mara Telles, ex-participante do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 19h00

Após Jéssica comentar que as oportunidades para fazer uma faculdade no Brasil são iguais tanto para os pobres quanto para os ricos, a ex-BBB Mara Telles foi para as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (28), e criticou a visão da sister.

"Todos têm oportunidades iguais no Brasil, disse uma participante. Sim, queridos, todos têm exceto os trans, os negros, os gays, os pobres, os cadeirantes, os gordos, os idosos,  os analfabetos, as pretas  e a perifa inteira. Os 1% q sobram têm oportunidades iguais", disparou a cientista política no Twitter.

A personal trainer falou sobre o assunto durante conversa com Gleici, que mostrou não estar de acordo com o ponto de vista da catarinense. Após a estudante de psicologia dizer que as oportunidades não são as mesmas, Jéssica ponderou, mas deu outra justificativa que não convenceu: "Não são, mas o ser humano fica arranjando desculpas e não sai do lugar. É necessário ir atrás das oportunidades. Senão, Deus colocaria todo mundo no mesmo patamar".

Após debater com Jéssica, a acreana comentou com Ana Clara a sua revolta com o que ela disse. "Ela falou que todo mundo tem oportunidades iguais na vida. Tu acredita? Não, qualquer pessoa sabe disso", afirmou ela.