Topo

Fora da casa, Caruso cita "traição" de Lucas e declara torcida por Kaysar

Após ser eliminado, Caruso participa do programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 01h58

Após ser eliminado na noite desta terça-feira (27), Caruso foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. Bastante calmo, o publicitário citou uma "traição" de Lucas, chamou Wagner de "falso" e fez muitos elogios para Diego, Viegas, Gleici e Kaysar. 

Para começar o papo, Caruso deu suas primeiras impressões após deixar o jogo: “É uma explosão de sentimentos. Um pouco de alivio e um pouco de tristeza de não ter ficado até o final". 

Ao ser informado do alto índice de rejeição e os números dos paredões anteriores, o brother disparou: “Tudo isso? Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não". 

Ao ser perguntando sobre a eliminação, ele justificou: “Sempre fui um anti herói, mas acho que a minha auto confiança que me eliminou”. Na sequência, Caruso foi presenteado com um livro de auto ajuda com uma capa personalizada. Ele parece feliz com a brincadeira e elogiou muito Vivian Amorim.

Imagem: Reprodução/Gshow

A apresentadora aproveitou para perguntar sobre um possível interesse do brother em Paula. “Não, nunca passou pela minha cabeça. Eu acho ela uma mulher incrível, mas da minha parte não ia rolar. Esse jogo de sedução não rola comigo. O jogo dela era formar um casal na casa e comigo isso não rola. Agora ela conseguiu com o Breno. Meu coração tava aqui fora, a galera deve ter notado isso", disse Caruso.

Na sequência, ele elogiou o comportamento de Gleici: “Ela é uma menina muito bacana, mas o sucesso subiu na cabeça. Quando ela voltou daquele paredão o entusiasmo tomou conta. Mas eu gosto muito dela e pelo o que estou vendo, vou gostar ainda mais aqui fora".

O publicitário também comentou a rivalidade com Mahmoud: "Ele era meu rival, mas eu respeitava ele. Não faltei com respeito, tem o lance da panela que eu xinguei ele, mas foi o momento só. Não foi perseguição. Eu não tinha proximidade e tinha alguém para votar, eu votava nele. Eu troquei as músicas naquela festa para alfinetar, foi para encher o saco mesmo, só isso. Queria ver até onde ele ia".

Caruso também aproveitou para falar sobre a briga com Lucas e citou uma "traição" do colega: “Foi só um impulso, eu não deveria ter tocado nesse assunto, eu fui pedir desculpas para ele por causa disso. Mas para mim você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição".

Imagem: Reprodução/Gshow

Para surpresa do paulistano, a apresentadora chamou Diego, eliminado na semana anterior, para uma conversa. O escritor elogiou o comportamento do colega no jogo: “Só tenho uma coisa para te dizer: 'Stay true'. Você vestiu a armadura e deixou cair quando precisou. Quem estava do seu lado sabe sua sinceridade. Eu vi, o Viegas viu e o Papagaio viu. Não se arrependa de nada, você fez tudo o que devia. Agora levanta a cabeça e aproveita a vida”

"Vou levar você de amigo para a vida inteira. A gente se divertiu irmão, depois que você saiu muita coisa perdeu o sentido. Você era meu norte", respondeu Caruso. 

Em seguida, Vivian mostrou a reação de Viegas após a eliminação do publicitário. Visivelmente emocionado, Caruso elogiou o amigo e disse que vai sentir sua falta. Porém, ele aproveitou o momento para criticar Wagner, seu antigo aliado no jogo: "Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até o final não"

O paulistano também elogiou Kaysar e explicou as brincadeiras com o sírio: “Se eu não tivesse o Kaysar do meu lado, eu tinha pedido para sair. Ele era minha fuga, a gente saia para brincar para fugir de tudo. Quando eu não queria falar de jogo, eu ia atrás dele. Eu quero levar ele como amigo para vida. Nossa amizade cresceu de um tempo para cá, desde então eu não tinha ele como opção de voto". 

Imagem: Reprodução/Gshow

Para finalizar, apresentadora chamou a mãe de Caruso para o palco. Bastante nervosa, ela foi bem rápida em sua declaração: “Eu sei que é um jogo, toda semana vai sair um. Então para mim é uma coisa normal. Vi que ele tá bem e tá ótimo. Meu coração ficou mais tranquilo de ver ele. Jogou bem, é meio explosivo, fala a verdade e não é de levar desaforo para casa". 

O publicitário abraçou a mãe e declarou torcida para dois brothers: "Eu torço para duas pessoas: Viegas e Kaysar. Mas vendo todo esse panorama, eu acho que tá mais pro Kaysar, que é bem imparcial". 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fora da casa, Caruso cita "traição" de Lucas e declara torcida por Kaysar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!