Topo

Com 81,56% dos votos, Caruso é o nono eliminado do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Caruso ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do nono paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 23h27

O publicitário Caruso recebeu 81,56% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (27) e foi o nono participante a ser eliminado no "BBB18". O paulistano deixou a casa após perder a disputa para família Lima e Kaysar, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A dupla carioca recebeu 11,54% dos votos, enquanto o sírio teve 6,90% da rejeição popular. 

"Tudo que vocês fazem é uma propaganda de vocês mesmo. Vocês montam algo e vendem pra gente. Mas esse é um jogo de impacto, contato de almas, e é difícil chegar até a final sem balançar a armadura. E na hora que vocês dão essa fraquejada, a gente olha e vê que a pessoa não é o que ela vende. Acreditem em mim: alguns dos melhores momentos acontecem quando enxergamos através da rachadura. Ser vulnerável precisa de muita coragem. Assumir a vulnerabilidade. Queremos ver essas coisas", discursou Tiago Leifert.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador avisou o público que mudaria de estúdio para evitar interferências externas. "Vou ficar nesse áudio isolado para ninguém ouvir intervenções da plateia. Outro dia vocês riram e o Wagner ouviu. Agora terei que me isolar. Vou trocar de estúdio e volto já pra gente conversar", disse Leifert. 

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A indicação de Caruso para o paredão já era esperada. Este foi o terceiro paredão do brother que liderava a rejeição da casa, segundo o ranking do "queridômetro". Ele foi para a berlinda após ser o mais votado pelos colegas de confinamento, com quatro indicações. 

Antes de sair de vez do jogo, o publicitário usou o testamento do eliminado para proteger Viegas. Desta forma, o músico não poderá ser cortado da próxima prova do líder.

"Bad Boy" da Mooca

Marcos Caruso, de 34 anos, entrou na casa tentando manter sua aparência de "Bad Boy". Em suas primeiras palavras no jogo, durante a apresentação dos confinados, o brother disparou: "Gosto de sair na porrada, trocar uns socos". Apesar da frase forte, ele passou longe de encarar discussões de maneira agressiva ou partir para violência.

Bairrista declarado, o publicitário mostrou todas as características do paulistano da Mooca, tradicional bairro da cidade. "Orra, meu", foi a frase mais dita pelo participante durante os dois meses de confinamento. Ele começou o programa de maneira discreta e elogiando muito Paula: "Acho ela uma gata"

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Logo nos primeiros dias, ele se aproximou de Viegas e Wagner, seus maiores amigos dentro no programa. Seu primeiro desentendimento aconteceu na segunda semana, após chamar Mahmoud de "rato". Os dois discutiram muito e o paulistano atacou o sexólogo: "Você é moleque, para de ser babaca"

O próximo alvo de Caruso foi Lucas, após considerar que o cearense não estaria respeitando a noiva, devido os flertes com Jéssica. O empresário se revoltou com os comentários e disparou: "Ninguém tem o direito de falar da minha noiva"

No dia seguinte, o publicitário se desculpou com Lucas e pediu perdão para todo o Brasil no Raio-x. A semana parecia mais calma, com uma vitória na prova do anjo e uma mensagem da família. Apesar disso, Caruso voltou a se desentender e dessa vez com Nayara

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Para deixar o ar de "Bad Boy" de lado, o publicitário abandonou sua tradicional barba e virou piada nas redes sociais. Mesmo sem seu antigo visual, ele voltou a discutir e o alvo foi Jéssica. Logo após a formação do quinto paredão, a personal trainer disparou: "Sua tática é suja".

Novamente o paulistano se desentendeu com Mahmoud e ouviu do sexólogo: "Você é um covarde. debochado". O clima melhorou na casa, mas Caruso voltou a protagonizar outra briga: Ayrton foi o escolhido. O patriarca da família Lima causou uma punição coletiva que desagradou o publicitário. Irritado, o paulistano disparou: "Seu bunda mole"

Os dois tentaram se acertar horas depois, mas voltaram a discutir e deixaram o clima da casa mais tenso. Emocionado, Caruso chorou e disse: "Eu vou ser quem eu sou pelo resto da vida"

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Após se afastar de Wagner, que se distanciou das antigas amizades, Caruso tentou formar novo trio, desta vez com Viegas e Diego. Após a eliminação do escritor, o publicitário viu que a situação não estava favorável e seus amigos notaram seu desânimo

Em sua última semana no programa, o paulistano lavou a roupa suja com Wagner. Ele atacou Gleici, o par romântico do artista plástico: "Sua namorada é muito chata". Na sequência, o publicitário comparou a acreana com Yoko Ono e a acusou de destruir a amizade do trio Caruso, Viegas e Wagner. 

No dia da eliminação, ele continuava confiante e sonhou em uma possível final ao lado de Viegas e Kaysar. Para o seu azar, a rejeição dentro e fora da casa era grande. Caruso foi derrotado pela família Lima e Kaysar e deixou o programa com grande diferença na votação do nono paredão do "BBB18". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!