Topo

Décima prova do líder do "BBB18" completa 3 horas sem desistências

Brothers participam de décima prova do líder - Reprodução/GlobosatPlay
Brothers participam de décima prova do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 02h36

A décima prova do líder do "BBB18", de resistência, completou 3 horas sem nenhuma desistência. O período transcorreu sem grandes emoções, e os participantes receberam alguns avisos da produção.

O primeiro foi referente ao sono: "Atenção, todos! Como o Tiago disse, prova de resistência não pode dormir. Não abusem do olho fechado ou vocês podem colocar tudo a perder. A direção da prova está de olho e vamos considerar muito tempo com o olho fechado como dormindo".

O segundo aviso foi direcionado para Jéssica. A sister disse que queria fazer xixi e, quando não aguentasse mais, faria na grama: "Atenção! Estamos numa prova de resistência. Quem quiser ir ao banheiro, é só desistir da prova".

A Prova

Na disputa, que exige velocidade e concentração, os brothers precisam colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens. O vencedor ganha um carro zero, além da imunidade e o direito de indicar alguém para berlinda. Antes de iniciar a disputa, o apresentador avisou do prêmio extra e deixou claro que era proibido dormir durante a prova.

A prova é disputada em equipes. Inicialmente, os brothers se dividiram em dois times de quatro: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.

Prova do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra preparar, todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão. Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova.