Topo

"Eles têm mais probabilidade de sair", alega Breno durante prova do líder

Breno durante a décima prova do líder do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Breno durante a décima prova do líder do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 09h08

Depois de mais de nove horas de disputa sem nenhuma desistência, Breno apostou que o grupo adversário (Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner) tem mais chances de ser eliminado da competição.

"Eles têm mais probabilidade de sair do que a gente. Eu tenho certeza", declarou o goiano. "Eu não gosto de contar vitória antes", ponderou Jéssica. "Por isso eu disse probabilidade", justificou o brother.

"Mas a Paula fica aqui até o final do programa. Porém, quando eles [produção] verem que ninguém saiu, eles devem apertar o tempo do cronômetro, pois eles têm uma programação", opinou a personal trainer. "Vamos fazer a nossa parte e contar com a nossa vitória, não com a derrota deles", completou.

A Prova

Na disputa, que exige velocidade e concentração, os brothers precisam colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens. O vencedor ganha um carro zero, além da imunidade e o direito de indicar alguém para berlinda. Antes de iniciar a disputa, o apresentador avisou do prêmio extra e deixou claro que era proibido dormir durante a prova.

A prova é disputada em equipes. Inicialmente, os brothers se dividiram em dois times de quatro: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.

Prova do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra preparar, todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão. Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova.