Topo

Kaysar faz comparação com Jéssica: "Você é melhor que essa tal de Emilly"

Jéssica e Kaysar conversaram durante décima prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Kaysar conversaram durante décima prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 18h11

Depois de mais de 18 horas de prova, Kaysar e Jéssica tentaram passar o tempo conversando. No fim da tarde desta sexta-feira (30), o sírio elogiou a resistência da sister e a comparou com Emilly, vencedora do "BBB17": "Você é melhor que essa tal de Emilly, tenho certeza", disse o brother. 

O papo começou com a personal trainer falando sobre o recorde do "BBB" em uma prova de resistência. O recorde atual pertence a Kelly, do "BBB12",  que aguentou 29 horas e 57 minutos para vencer Jakeline.

Apesar das sisters serem as recordistas, Jéssica acredita que o líder da lista é Alberto Caubói. O ex-brother venceu Diego Alemão, no "BBB7", em uma disputa que durou mais de 21 horas, a terceira mais longa da história.

Na conversa, Jéssica disse para Kaysar: "Imagina eu, mulher, quebrando um recorde de duração de prova, o antigo recorde eram dois homens, mas eu sou mulher". O sírio retrucou: "Você consegue, não tem diferença entre homem e mulher".

Na sequência, a loira disparou: “Sim, no último a Emilly ia até o final em todas". Tentando motivar a colega, Kaysar disse: “Não sei quem é Emilly, mas você vai bater recorde dela. Você é melhor que essa tal de Emilly". 

A Prova

A disputa pela décima liderança do "BBB18" completou 18 horas de duração. Duas duplas continuam na competição: Jéssica e Kaysar contra Breno e Viegas. Depois de mais de 13 horas de prova, Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram os primeiros eliminados, após não colocarem todos os itens no bagageiro. O grupo vitorioso se dividiu em dois e seguiu na disputa. 

Prova do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Na competição, que exige velocidade e concentração, os brothers precisam colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens. O vencedor ganha um carro zero, além da imunidade e o direito de indicar alguém para berlinda. Antes de iniciar a disputa, o apresentador avisou do prêmio extra e deixou claro que era proibido dormir durante a prova.

A prova é disputada em equipes. Inicialmente, os brothers se dividiram em dois times de quatro: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.