Topo

"Eu achei o Viegas muito guerreiro", afirma Ayrton sobre prova do líder

Gleici e Ayrton conversam na academia da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Gleici e Ayrton conversam na academia da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 14h03

Na tarde deste sábado (31), Ayrton elogiou a postura de Viegas na décima prova do líder. O músico fez algumas rodadas sozinho enquanto Breno aparentava não ter mais condições de continuar.

"Se não tivesse carro envolvido ali, acho que não ia durar tanto tempo assim. Mesmo se tivesse R$ 5 mil, R$ 10 mil, não ia durar isso tudo [a prova]. Eu achei o Viegas muito guerreiro. Dentro do jogo eu não queria que ele ganhasse, mas dentro da necessidade dele, eu tava torcendo muito pra ele", confessou o patriarca da família Lima.

O carioca e a acreana especularam qual dos brothers tinham melhores condições financeiras fora do reality. "Acho que é Paula e Breno mesmo, e Jéssica. Mas a Paula eu sei que ela tem muita [grana], ela contando da casa dela é sensacional", disse Gleici. "A Paula é rica, tem uma indústria, tem uma distribuidora. Mas ela é uma pessoa que aparentemente trata todo mundo igualmente. Tem muita gente que tem menos que isso e se acha", comentou Ayrton.

"Tem muitas pessoas que vivem só de aparência, tá? Eu não tô dizendo aqui, lá fora", disse o analista de sistemas. Gleici ponderou: "A Paula eu sei que tem grana e a Jéssica também tem uma vida boa, porque ela me falou. A Paula me fala também. Do Breno eu realmente não sei não". A sister ainda comentou o que faria caso ganhasse o carro da prova do líder: "Eu vendia, ajeitava a casa e comprava um carro mais simples".