Topo

Breno e Jéssica iniciam castigo do monstro fantasiados de escova e boca

Breno e Jéssica cumprem castigo do monstro - Reprodução/Globosatplay
Breno e Jéssica cumprem castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 14h55

Na tarde deste domingo (01), Breno e Jéssica foram chamados para iniciar o castigo do monstro. Os brothers foram escolhidos pelo anjo da semana, Wagner. Agora, eles terão que ficar fantasiados de escova e boca.

Ao tocar a música a escova (Breno) deve escovar os dentes da boca (Jéssica). Como o castigo começou apenas no domingo, ainda não se sabe até quando vai durar. O goiano e a personal trainer não ficaram chateados com a fantasia.

Prova do anjo

Em uma prova de circuito, na tarde deste domingo (01), Wagner venceu e se tornou o nono anjo do "BBB18". Agora, o paranaense tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece esta noite.

prova do anjo - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Em seguida, o anjo  decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Jéssica e Breno foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de escova e boca. Assim que o sinal sonoro tocar, o participante escova deve escovar a boca.

Ficaram de fora da competição: Kaysar, por ser o líder, Ayrton, por estar sendo representado por Ana Clara esta semana, e Paula, que tirou a bolinha vermelha e não pôde participar.