Topo

"Quero que você fique bem até o último minuto", diz Wagner em DR com Viegas

Wagner e Viegas conversam durante festa  - Reprodução/Globosatplay
Wagner e Viegas conversam durante festa Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 03h46

Durante a festa “Circo”, na madrugada deste domingo (01), Wagner e Viegas tiveram uma longa conversa sobre o afastamento dos dois. O artista visual puxou assunto com o brother após vê-lo distante e o rapaz alegou que havia perdido os aliados no jogo.

Viegas também relembrou diversos momentos que balançaram a relação dos dois, como a discussão que tiveram após serem desclassificados de uma prova de resistência. “Eu achei bem estranho, não consigo conceber isso, ainda mais depois de tanto tempo. Achei que ia ser uma semana, no máximo”, disse o paranaense sobre o fato de eles ainda estarem afastados.

Wagner tentou, diversas vezes, voltar aos assuntos passados, mas o colega quis encurtar a conversa. “Eu vim te procurar, mano, porque eu senti que você não estava legal e eu me preocupo com você. Você é um cara legal, mano. Eu quero que você fique bem até o último minuto”, afirmou Viegas

Wagner - Reprodução/Gshow  - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

“O racional entendeu, o sentimental está trabalhando. Estou trabalhando nisso”, garantiu o paulistano. Em seguida, os dois deram um aperto de mão e seguiram conversando sobre o jogo, mas se afastaram novamente pouco depois.