Topo

Ana Clara se revolta com voto de Jéssica: "Falsidade pura"

Ana Clara se revolta após voto de Jéssica na família Lima - Reprodução/Globoplay
Ana Clara se revolta após voto de Jéssica na família Lima Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 00h29

Nervosa após receber o inesperado voto de Jéssica, na noite deste domingo (01), Ana Clara saiu correndo da sala e se trancou no quarto submarino. A sister se revoltou e começou a gritar sozinha, inconformada com o que considerou uma traição da personal trainer.

"Isso é pra você aprender a parar de ser otária, Ana Clara. É assim que esse jogo funciona, as pessoas ficam se livrando das coisas, lisas, lisas", berrou. "Aprende a parar de ser idiota e votar certo, sua vaca. Que ridículo. Aprende a votar direito, sua vaca", continuou Ana Clara, brigando consigo mesma.

Ana Clara se revolta após voto de Jéssica na família Lima - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ayrton tentou acalmar a filha, afirmando que, por mais que nenhum dos dois concorde, Jéssica tem o direito de votar em quem quiser. "Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso?", retrucou Ana Clara. "Filha, se acalma, vamos pensar. Você pode falar, mas bota um sorriso, vai com calma, não explode assim. Eles têm o direito de votar em quem quiserem".

A ruiva, ainda gritando, continuou: "Você quer que eu seja mentirosa? A justificativa da Jéssica foi ridícula, ela disse que a gente ameaça ela. Aonde? Ela tá fazendo um papelão ridículo". O patriarca da família Lima tentou encerrar o assunto: "Tudo bem, eu concordo com você, mas não precisa ficar com essa cara. É a estratégia deles".