Ana Clara se revolta com voto de Jéssica: "Falsidade pura"
Nervosa após receber o inesperado voto de Jéssica, na noite deste domingo (01), Ana Clara saiu correndo da sala e se trancou no quarto submarino. A sister se revoltou e começou a gritar sozinha, inconformada com o que considerou uma traição da personal trainer.
"Isso é pra você aprender a parar de ser otária, Ana Clara. É assim que esse jogo funciona, as pessoas ficam se livrando das coisas, lisas, lisas", berrou. "Aprende a parar de ser idiota e votar certo, sua vaca. Que ridículo. Aprende a votar direito, sua vaca", continuou Ana Clara, brigando consigo mesma.
Ayrton tentou acalmar a filha, afirmando que, por mais que nenhum dos dois concorde, Jéssica tem o direito de votar em quem quiser. "Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso?", retrucou Ana Clara. "Filha, se acalma, vamos pensar. Você pode falar, mas bota um sorriso, vai com calma, não explode assim. Eles têm o direito de votar em quem quiserem".
A ruiva, ainda gritando, continuou: "Você quer que eu seja mentirosa? A justificativa da Jéssica foi ridícula, ela disse que a gente ameaça ela. Aonde? Ela tá fazendo um papelão ridículo". O patriarca da família Lima tentou encerrar o assunto: "Tudo bem, eu concordo com você, mas não precisa ficar com essa cara. É a estratégia deles".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.