Topo

Família Lima e Wagner estão no décimo paredão do "BBB18"

Montagem/RedeGlobo
Wagner e família Lima formam o décimo paredão do "BBB18" Imagem: Montagem/RedeGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 00h02

Família Lima e Wagner formaram o décimo paredão do "BBB18", na noite deste domingo (01). O líder da semana, Kaysar indicou Wagner, enquanto a família Lima foi a mais votada pela casa, com três citações. Viegas também recebeu três votos, mas no desempate do líder Kaysar foi poupado da berlinda.

Conforme anunciado anteriormente, a votação foi realizada de maneira aberta. Esta foi apenas a segunda berlinda dupla do programa.  Gleici estava imune ao paredão após receber o anjo de Wagner, que venceu uma disputa na tarde deste domingo. A competição foi adiada após a prova do líder durar quase 30 horas, e se encerrar somente na manhã de sábado (31). 

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Antes dar o voto do líder, Kaysar justificou: "Chegamos agora a um ponto agora do jogo em que nos conhecemos mais. Eu via as pessoas de outro jeito. Hoje já consegui pensar e conhecer melhor, e mudei um pouco a maneira como vejo as coisas. Mas meu voto não será surpresa pra ninguém. Voto no Wagner". 

Horas antes da votação, o sírio já tinha declarado seu voto em Wagner. Em conversa com Jéssica, no quarto do líder, ele disse: "Vota em quem você quiser. O Wagner vai ser o meu". 

Prova do Anjo

Na tarde deste domingo (01), Wagner venceu uma prova e se tornou o nono anjo do "BBB18". O paranaense ganhou o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na décima formação de paredão.

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Após o fim da disputa, o anjo decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Jéssica e Breno foram os escolhidos. Os dois brothers se fantasiaram de escova e boca. Assim que o sinal sonoro tocar, o participante escova deve escovar a boca.

Ficaram de fora da competição: Kaysar, por ser o líder, Ayrton, por estar sendo representado por Ana Clara esta semana, e Paula, que tirou a bolinha vermelha e não pôde participar.

Prova do Líder

Após uma disputa de mais de 29 horas, Kaysar venceu a décima prova do líder do "BBB18" na madrugada de sábado (31). O brother estava em uma competição direta com Jéssica, última adversária remanescente.

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Depois da saída de Breno e Viegas, com mais de 23 horas de prova, Jéssica foi para o carro branco e Kaysar permaneceu no marsala. Durante a madrugada, a loira reclamou que não tinha mais forças para correr e foi eliminada por não conseguir completar uma rodada da competição dentro do tempo.

A disputa, que começou às 23h30 de quinta-feira (29), durou mais de 29 horas e chegou perto de bater o recorde do reality show. Ela se tornou a segunda mais longa da história, o recorde a pertence ao "BBB12". A participante Kelly ficou 29 horas e 57 minutos na disputa da liderança.

Confira como foram os votos da casa: 

Kaysar (líder da semana) votou em Wagner
Paula votou em Viegas
Família Lima votou em Viegas
Gleici votou em Viegas
Wagner votou em Jéssica
Viegas votou em família Lima
Jéssica votou em família Lima
Breno votou em família Lima

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!