"Antes de apontar o dedo, temos que prestar atenção em nós", dispara Kaysar
Acostumado apenas a agradecer e fazer caretas, desta vez Kaysar também fez um desabafo durante seu Raio-x, na manhã desta segunda-feira (02). Sem comentar sobre quem estava se referindo, ele falou sobre pessoas que criticam as outras.
"Bom dia todo mundo, uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados", disparou o sírio.
Após a formação do paredão, Ayrton e Kaysar tiveram uma conversa dura. "Na boa, ela [Ana Clara] troca ideia contigo, conversa contigo, ela não votaria em você. Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia", desabafou Ayrton.
"Chefe, não é traição", respondeu Kaysar. O pai da família Lima se desculpou por ter usado a palavra traição e continuou: "O meu irmão falou uma coisa quando eu entrei aqui: 'cuidado com a falsidade'". O garçom perguntou: "Agora você está me chamando de falso?".
Família Lima e Wagner formaram o décimo paredão do "BBB18", na noite do último domingo (01). O líder da semana, Kaysar indicou Wagner, enquanto a família Lima foi a mais votada pela casa, com três citações. Viegas também recebeu três votos, mas no desempate do líder foi poupado da berlinda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.