Topo

Em papo com Ana Clara, Paula defende Jéssica: "Você já fez isso com ela"

Paula conversa com as sisters na sala do programa  - Reprodução/GlogoPlay
Paula conversa com as sisters na sala do programa Imagem: Reprodução/GlogoPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 00h38

Após a formação do décimo paredão, na noite deste domingo (01), o clima de tensão tomou conta da casa. Ana Clara se revoltou com a indicação da família Lima e começou a atacar diversos brothers, principalmente Jéssica. Paula chamou os cariocas para uma conversa e defendeu a personal trainer: "Vocês já fizeram isso com ela. Salvaram o Caruso de um paredão e mandaram ela". 

Ana Clara estava revoltada com o voto de Jéssica, que optou por salvar Viegas. "O cara votou nela três vezes e sempre foi a mesma história", disse a estudante de jornalismo. “Mas vocês [família Lima] também colocaram ela no paredão. Eu estou tentando entender o motivo dela votar em vocês. Talvez ela tenha pensado: se sobrar eu [Paula], Gleici e Wagner, eles vão votar em mim. Acho que esse o raciocínio", disse a mineira. 

Mais calmo, Ayrton ponderou: "Eu só não gostei da justificativa dela, de resto ela tem o direito de votar". Ainda nervosa, Ana Clara continuou: "Todo mundo tem direito de votar em todo mundo, mas não preciso concordar com a justificativa. A única pessoa que não foi escrota foi o Breno". 

Paula novamente tentou acalmar a situação: "Você precisa tentar entender a cabeça das pessoas. O Caruso já tinha xingado o seu pai e vocês salvaram ele do paredão, acabaram mandando a Jéssica". Ana Clara finalizou: "Estou me sentido estúpida de não ter previsto isso. Se eu pudesse voltar no tempo e dar um tapa na minha cara, eu daria".