Topo

Ex-BBB Mahmoud reprova escolha de Kaysar: "Uma atitude que não achei certa"

Mahmoud, sexto eliminado do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud, sexto eliminado do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 09h07

Na madrugada desta segunda-feira (02), após a formação do paredão, o ex-BBB Mahmoud foi para as redes sociais defender a permanência da família Lima no "BBB18". No Twitter, o sexólogo foi bastante criticado após postar um vídeo em que Kaysar é apontado como falso por Ana Clara e chamar a sister de "vidente".

"Tweetei e saí correndo...@anacclarac vidente!", escreveu ele na postagem. O vídeo é referente ao primeiro jogo da discórdia, realizado logo no início do reality, no dia 29 de janeiro. Na ocasião, a carioca deveria escolher o mais falso da casa para dar um aperto de mão e o eleito foi o sírio.

"Já percebeu que todo mundo é falso pra você? Puxa saco de Gleice e AC para conseguir seguidores!", escreveu um internauta. "Só porque tá morando de favor na casa deles né? Ela devia ter apertado a sua mão", disparou outro. Após várias críticas, Mahmoud respondeu: "Apenas criticando uma atitude do primo que não achei certa!"

Família Lima e Wagner formaram o décimo paredão do "BBB18", na noite do domingo (01). O líder da semana, Kaysar indicou Wagner, enquanto a família Lima foi a mais votada pela casa, com três citações. Viegas também recebeu três votos, mas no desempate do líder Kaysar foi poupado da berlinda.