Topo

"Nunca fiz nada diretamente para você", alega Gleici para Viegas

Gleici fala sobre distanciamento de Viegas no jogo - Reprodução/GloboPlay
Gleici fala sobre distanciamento de Viegas no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 14h59

Na tarde desta segunda-feira (02), após realizarem as compras para a equipe Tá com Tudo, Gleici e Viegas aproveitaram o café da manhã para esclarecer algumas desavenças entre eles.

O músico falou sobre o distanciamento da acreana: "Depois que você voltou do [quarto] farol, você voltou diferente comigo e tudo bem. Não sei qual é a parada, então eu só respeitei. Se eu percebo que não quer trocar uma ideia, eu não vou forçar".

"Eu particularmente nunca tentei me distanciar, aí eu soube que você ia votar em mim. Eu nunca fiz nada diretamente pra você, aí no dia lá você me deu a placa de desprezo, por um atitude pontual. Eu também senti essa distância", rebateu Gleici, se referindo ao segundo jogo da discórdia.

Viegas comentou que, de início, não tinha intenção de votar na estudante: "Você era uma pessoa, uma das últimas que eu gostaria de votar. Quando você voltou do farol, voltou mais próxima de algumas pessoas e mais distante de outras, tudo bem. Eu me aproximei de pessoas que você tava distante. Eu tava mais com o Diego e a Patrícia. Eu fiquei no meio disso, eu não compro treta de ninguém".

"Eu senti um distanciamento de você com todos da casa", disse a sister, que também alegou também falta de comunicação. Ao final da conversa os dois se abraçaram e voltaram para o ambiente comum de todos.