Topo

Wagner fala sobre Viegas: "Medo de bater de frente comigo no paredão"

Wagner reprova as atitudes de Viegas no jogo - Reprodução/GloboPlay
Wagner reprova as atitudes de Viegas no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 11h56

Em conversa com Gleici e Ayrton, na manhã desta segunda-feira (02), Wagner detonou Kaysar e criticou o jogo de Viegas, seu antigo aliado na casa.

O artista visual acredita que o músico será eliminado em seu primeiro paredão. "O medo de bater de frente comigo no paredão, cagou inteiro. Ele tá ligado, quando ele for pro paredão, ele não volta. Fez de tudo para não ir ao paredão", disse Wagner. Ayrton concordou: "Quando ele for para o paredão, ele não volta".

"Vai ficar Breno, Kaysar, Viegas e Jéssica. A Jéssica virou a BFF do Viegas", comentou Ayrton. "Nossa, o Viegas desesperado, ficou sozinho, fez logo um jeito de arrumar outro time. Que vergonha", disse Wagner, criticando as atitudes do paulistano. 

Gleici contou suas percepções de Viegas: "Eu sinto quando a pessoa tá gostando de mim ou não. Teve um momento que eu conversava bastante com Viegas, a gente se dava bem. Depois teve um momento que não, eu quis me distanciar um pouco. Depois que eu desci do quarto, eu fiquei com pé atrás, que eu via como ele é bem manipulador mesmo".