Topo

Wagner diz que Kaysar é "bobo alegre" e cita "jogo de cobras criadas"

Wagner imita Kaysar fazendo perguntas - Reprodução/GloboPlay
Wagner imita Kaysar fazendo perguntas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 11h16

Na manhã desta segunda-feira (02), Wagner acordou revoltado com as atitudes dos brothers na formação do último paredão e detonou Kaysar. Em conversa com Ayrton, o artista visual chamou o sírio de "bobo alegre" e "mongo".

"O bobo alegre do Kaysar falou que eu era uma ameaça, ele votou em mim dois paredões seguidos antes de eu votar, em comunhão com o Breno. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente. Ele nem deve nem saber como é precedente em português", ironizou. Imitando o sírio, ele disparou: "Mongo!"

Ayrton perguntou se Wagner acha que Kaysar irá vencer o "BBB18", mas o paranaense voltou a criticar o colega: "Se ganhar vai ser uma decepção muito grande. Ele é um cara que peida na mesa, que arrota na cara dos outros. Onde isso é legal, onde isso é cativante? Nas festas chega a ser chato, parece que tá num palco encenando, fazendo um teste de elenco. O humor dele é sem noção, desrespeitoso". 

No confessionário, Wagner também não economizo críticas ao garçom: "A profecia se fez como previsto: o gringo paspalhão, que acha que isso aqui é um teste de elenco do 'Zorra Total', me colocou no paredão. E depois vocês viram, protagonizaram aí um jogo de cobras criadas".