Wagner diz que Kaysar é "bobo alegre" e cita "jogo de cobras criadas"
Na manhã desta segunda-feira (02), Wagner acordou revoltado com as atitudes dos brothers na formação do último paredão e detonou Kaysar. Em conversa com Ayrton, o artista visual chamou o sírio de "bobo alegre" e "mongo".
"O bobo alegre do Kaysar falou que eu era uma ameaça, ele votou em mim dois paredões seguidos antes de eu votar, em comunhão com o Breno. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente. Ele nem deve nem saber como é precedente em português", ironizou. Imitando o sírio, ele disparou: "Mongo!"
Ayrton perguntou se Wagner acha que Kaysar irá vencer o "BBB18", mas o paranaense voltou a criticar o colega: "Se ganhar vai ser uma decepção muito grande. Ele é um cara que peida na mesa, que arrota na cara dos outros. Onde isso é legal, onde isso é cativante? Nas festas chega a ser chato, parece que tá num palco encenando, fazendo um teste de elenco. O humor dele é sem noção, desrespeitoso".
No confessionário, Wagner também não economizo críticas ao garçom: "A profecia se fez como previsto: o gringo paspalhão, que acha que isso aqui é um teste de elenco do 'Zorra Total', me colocou no paredão. E depois vocês viram, protagonizaram aí um jogo de cobras criadas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.