Topo

Jéssica reconsidera voto em família Lima: "Poderia ter votado no Viegas"

Jéssica conversa com Kaysar sobre paredão - Reprodução/Globoplay
Jéssica conversa com Kaysar sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 19h57

Após ter surpreendido a casa com seu voto na família Lima, Jéssica comentou com Kaysar, na noite desta terça-feira (03), que talvez tenha feito um julgamento errado dentro do jogo. Mesmo dizendo que não se arrepende de seu voto, a personal trainer afirmou que talvez teria sido melhor votar em Viegas.

"Fico pensando se eu deveria ter votado no Viegas. Todos os meus votados eu pensei que fiz o certo, mas esse foi o que mais me deixou mexida. Eu gosto muito da Ana Clara e gosto do chefe [Ayrton], mas eu gosto do Viegas. É que o Viegas, realmente, já votou em mim três vezes. Fico pensando se eu que não estou vendo as coisas, se estou sendo ingênua demais. Será que tenho que prestar mais atenção nas coisas? Hoje de manhã o papito falou pra eu ficar atenta, falando de umas coisas que eu não quero saber", especulou Jéssica.

Kaysar não soube responder e disse que não sabia o que Jéssica deveria fazer. Confusa, a personal trainer afirmou que nunca havia se sentido insegura em relação as suas atitudes dentro da casa: "Não sei, tô me sentindo como se eu tivesse feito uma coisa muito errada. É a primeira vez que isso tá acontecendo comigo aqui dentro".