Kaysar fala sobre família na Síria: "Quando tem Internet eu consigo falar"
Durante a tarde desta terça-feira (03), Kaysar conversou com Gleici e comentou de um tema que pouco fala no reality: a família na Síria. "Quando tem Internet eu consigo falar com eles. Muitas vezes não tem luz, não tem água, depende das bombas".
Horas antes, diversos brothers especularam sobre a condição financeira da família de Kaysar no país árabe. O papo começou com Gleici comentando sobre o prêmio do "BBB18": "Imagina ganhar R$ 1,5 milhão no programa?".
"Quero trazer a minha família no dia seguinte. Lá é guerra Gleici, quem não quer sair da guerra? É insuportável. Tem muitas crianças lá, é ruim pensar nisso. São mais de 80 nacionalidades na Síria, porque cada lugar tem terrorista, bandidos. Eu escuto, eu vejo muitas línguas estrangeiras lá", disse o sírio.
Gleici perguntou sobre sua saída do país: "Só você conseguiu sair?". Depois de respirar fundo, Kaysar respondeu: "Minha irmã tá no Líbano. Vamos dizer que eles saiam, onde eles vão ficar? Já caiu umas bombas, entrou uma bala dentro da nossa casa uma vez, quebrou o vidro, não pegou ela graças a Deus".
"Minha família esta lá, então eu tenho que tomar muito cuidado com as minhas palavras. Se eu falo alguma coisa, vai pra lá. Eles não vão fazer nada comigo, mas com eles. Eu tô no Brasil. Vou comprar um apartamento pra eles, ajudar eles, meus primos, amigos, tem criança muito precisando", finalizou o garçom.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.