Topo

Kaysar sente saudade da mãe e afirma que morreria pela família

Reprodução/GloboPlay
Após evitar falar da família, Kaysar tem feito comentários sobre a vida fora do reality Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 21h16

Na noite desta quarta-feira (04), após se arrumarem para a festa "Disco 70", Kaysar comentou com Breno sobre a vontade de ver a família e afirmou que morreria por eles. Durante todo o confinamento, o brother evitou falar de sua vida fora do reality, porém nos últimos dias ele fez alguns comentários sobre a situação dos familiares, que moram em Aleppo, na Síria.

"Graças a Deus, o Brasil deu tanta oportunidade pra mim. Não posso reclamar de nada cara. Se alguém fala pra mim: 'Eu tiro a sua família da Síria, coloco ela aqui em apartamento, mas tem que matar você', eu aceito", disse o sírio. Breno respondeu: "Acho que qualquer pessoa faz isso pela família também".

Kaysar ainda falou sobre a falta que a família faz em sua vida. "Me dá uma saudade, quero muito abraçar a minha mãe, quero muito ver ela. Não voltei no meu país faz sete anos, não sei como ficaram". Ao ser indagado pelo goiano se ele mantinha contato com os pais, o garçom disse: "Eu tento todo dia, quando dá, dá, mas quando não dá... Não tem água, não tem luz". Jéssica interrompeu, ao chegar na cozinha pedindo para o brother ajudá-la com o figurino e o assunto foi encerrado.