Topo

Gleici afirma: "Se a gente fosse inteligente, o Wagner tava aqui ainda"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara e Gleici conversam na festa "Disco 70" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 04h57

Na madrugada desta quinta-feira (05), durante a festa "Disco 70", Gleici lamentou para Ana Clara a eliminação de Wagner: "Se a gente fosse inteligente, o Wagner tava aqui ainda".

"Tava mesmo, a gente foi burro. Mas agora não tem jeito, e ele não vai querer que você fique assim", afirmou a carioca. "Eu sei. E eu tô ligando pro que ele pensa? Ele sabe que eu não tô nem aí", respondeu Gleici. "Claro que tá", devolveu a ruiva.

"Não, eu não tô nem ligando. Só que é o seguinte, se a gente tivesse sido inteligente...", começou a acreana, antes de ser interrompida por Ana. "A gente já conversou sobre isso, não vai mudar nada. A gente tem que ser inteligente daqui pra frente, não vai mudar nada a gente ficar pensando. Não vai fazer ele voltar, não adianta. Eu também fiquei chateada, eu fiquei p*** de ir pro paredão com ele. Porque era ele ou eu, ia dar na mesma. Se ele tivesse ficado e e eu tivesse saído, você ia falar: 'cara, se a gente tivesse pensado...'", disse a estudante de jornalismo.

A dupla aproveitou para falar de um comentário que Ana Clara fez sobre o distanciamento de Gleici. "Deixa eu falar uma coisa. Eu fiquei muito triste quando tu falou: 'ah, você hoje não olhou na minha cara'", contou a acreana.

"Mas é verdade. Eu sei que você vai falar que você fez isso porque você sabia que ele ia sair", respondeu Ana Clara. "Não vou falar nada, mas, tipo, entende?", perguntou Gleici. "Eu entendo, mas se não tivesse acontecido isso, ia ter sido ruim. Porque a gente não sabe nada aqui dentro", concluiu a carioca.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!