Topo

Ayrton vê Gleici e Kaysar favoritos; Ana Clara diz que sírio é "exagerado"

Ayrton fala de Kaysar e concorda que as atitudes do sírio são exageradas - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala de Kaysar e concorda que as atitudes do sírio são exageradas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 19h38

Após conversarem sobre uma possível volta de Viegas do paredão, Ayrton e Ana Clara continuaram comentando sobre o jogo, na noite desta sexta-feira (06), e o carioca afirmou que acredita no favoritismo de dois confinados: Gleici e Kaysar. 

"Acho que os mais fortes são o Kaysar e a Gleici. É um sentimento que eu tenho", disse o pai da família Lima. "Eu nunca achei o Kaysar essa fortaleza toda que todo mundo fala. Eu acho ele uma pessoa bem diferente, bem característica. Mas não é assim que funciona. E não existe um padrão. Ele tem um perfil bem diferente, mas isso não quer dizer nada. As pessoas podem adorar e podem detestar, assim como todos nós aqui dentro", respondeu a ruiva.

Ana Clara ainda comparou o humor do sírio com o do músico: "Eu acho o Viegas um cara super engraçado, muito gente boa, ótimo de conversar. Ele faz umas piadas super engraçadas, ele brinca, a gente zoa pra caramba. Mas, na minha opinião, o tipo de graça que ele faz, talvez não seja a graça que o público esteja achando. Eu acho o Kaysar exagerado pra car****, mas tem gente que pode estar achando o máximo".