Topo

"Ele não veio aqui para fazer nada", diz Paula sobre discurso de Viegas

Paula critica justificava de Viegas - Reprodução/GloboPlay
Paula critica justificava de Viegas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 11h44

Após a formação surpresa do paredão, na madrugada desta sexta-feira (06), Paula criticou a justificativa de Viegas durante os 30 segundos de discurso de permanência, além de elogiar o depoimento de Breno.

"Eu achei que a minha mãe e a irmã não iriam passear para ver o Rio, não é possível", brincou o goiano sobre a sua torcida na berlinda. "Eu achei que você falou bem. Você falou bem melhor do que ele. Ele não veio aqui para fazer nada, pelo que ele falou", declarou a empresária.

O arquiteto não concordou com a sister: "Mas os meus 30 segundos foram mais ou menos." Ao pedir para continuar no programa, Viegas fez uma crítica velada aos comportamento dos demais confinados, afirmando que não foi para o "BBB18" para se divertir: "Sou só mais um moleque da periferia como tantos outros. Faço música independente, vendo meu CD na rua. Vim pra cá pra ajudar minha família e estruturar meu trabalho, além de ajudar vários projetos sociais. Não vim aqui pra dançar beber e ficar louco. Então me ajudem, gratidão, tamo junto."