Topo

Breno e Viegas estão no décimo primeiro paredão do "BBB18"

Breno e Viegas formam o décimo primeiro paredão do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Breno e Viegas formam o décimo primeiro paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 23h21

Breno e Viegas formaram o décimo primeiro paredão do "BBB18", na noite desta quinta-feira (05). Os dois participantes são estreantes em berlindas. Líder da semana, Kaysar surpreendeu e indicou Breno, enquanto Viegas foi o mais votado pela casa, com quatro citações. Os brothers tinham acabado de competir pelo líder e não esperavam pela votação que aconteceu no mesmo lugar da prova. 

Conforme anunciado anteriormente, a votação foi realizada de maneira aberta. Esta foi apenas a terceira berlinda dupla do programa e a primeira realizada de surpresa. Como a prova do anjo não foi realizada nesta semana, devido a super quinta e ao super domingo, o único participante imune aos votos era o líder da semana. 

Prova do Líder

Kaysar venceu uma prova de sorte, na noite desta quinta-feira (05) e se tornou o décimo primeiro líder do "BBB18". Logo após o fim da competição, os brothers foram chamados para votar em um paredão surpresa no mesmo local.

Tiago Leifert explicou a disputa para os brothers e o público: "Em ordem, cada um escolherá um número das gotinhas que estão penduradas nos guarda-chuvas. Cada uma das gotas corresponde a um número, que trará uma consequência a partir de um gabarito pré determinado". De acordo com o gabarito, quem puxasse um número amarelo estaria fora da prova; o branco seguia no jogo; o roxo eliminaria um brother; e o azul traria alguém de volta.

Disputa líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O primeiro eliminado da prova foi Breno, após Kaysar sortear um dos números roxos. Em seguida, Viegas saiu da disputa, eliminado por Paula da mesma forma. Jéssica foi a terceira eliminada ao escolher um dos números amarelos. Ayrton e Gleici foram eliminados em seguida da mesma maneira. Por fim, Kaysar teve o direito de eliminar alguém e excluiu Paula da disputa, com isso o sírio se tornou o décimo primeiro líder do "BBB18".

Super quinta

Um pouco antes de anunciar o resultado do décimo paredão, na última terça-feira (03), Tiago Leifert contou para o público o esquema da semana: com duas provas do líder e dois paredões.

"Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça", disse apresentador. 

Confira como foram os votos da casa: 

Kaysar (líder da semana) indicou Breno
Família Lima votou em Viegas
Paula votou em Viegas
Viegas votou na família Lima
Jéssica votou em Gleici
Gleici votou em Viegas
Breno votou em Viegas