Com 59,50% dos votos, Wagner é o décimo eliminado do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Wagner ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 23h26

O artista visual Wagner recebeu 59,50% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (03) e foi o décimo participante a ser eliminado no "BBB18". O paranaense deixou a casa após perder a disputa para família Lima, que teve apenas 40,50% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou novamente o público que mudaria de estúdio para evitar interferências externas. Perguntado sobre quem torceria caso fosse eliminado, Wagner escolheu Gleici, Paula e Viegas. O apresentador pediu para ele escolher apenas um participante e o paranaense elegeu a acreana como sua favorita. 

"As pessoas tem a tendência de acreditar umas nas outras. Não estou sendo romântico, é uma questão de sobrevivência. Nesse jogo, colocamos vocês contra seus instintos para que vocês cacem uns aos outros. O jogo termina individual para cada um. Agora é a vez de Wagner", afirmou Leifert.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após a eliminação, o apresentador anunciou que as últimas provas do líder do programa serão para todos, com isso não existe mais testamento do eliminado. 

A indicação de Wagner para o paredão já era esperada. No dia anterior da votação, o líder da semana, Kaysar já tinha declarado voto no paranaense. Durante a formação do décimo paredão, o sírio se justificou: "Chegamos agora a um ponto agora do jogo em que nos conhecemos mais. Eu via as pessoas de outro jeito. Hoje já consegui pensar e conhecer melhor, e mudei um pouco a maneira como vejo as coisas. Mas meu voto não será surpresa pra ninguém. Voto no Wagner". 

O artista das imunidades 

Último participante do "BBB18" a ser anunciado, o artista plástico Wagner disse ser mulherengo e viver "cercado de mulheres". Dentro do reality sua fama não se mostrou verdadeira, já que o paranaense só formou casal com Gleici após a sister insistir diversas vezes. 

Bastante reservado, o brother garantiu que não iria se expor dentro do programa. Ele passou despercebido no primeiro mês de confinamento e se especializou em "fugir" dos paredões. Depois de dez berlindas disputadas, o brother esteve imune em cinco e só foi indicado em uma votação. Uma das imunidades veio por meio de uma liderança e as outras quarto provenientes de anjos ou consequências de provas. 

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo no início do reality, o paranaense se aproximou de Caruso e Viegas, formando um trio que votava junto. Sua primeira discussão na casa aconteceu com Lucas, após chamar o cearense de "pessoa perfeita" e garantir que tinha um "pé atrás" em relação a ele. Ele também usou uma música do grupo Racionais Mcs para provocar Nayara, além de atingir Lucas e Jéssica. 

Durante a festa "Samba", Gleici roubou o primeiro selinho do artista plástico. Deste então, a dupla iniciou um romance que demorou semanas para se concretizar. Apenas durante a festa "Fiat Cronos", o casal se beijou e foi para embaixo do edredom.  A cena começou a se tornar frequente, já que após todas as festas os dois se aproximavam para trocar carícias mais quentes. 

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A situação de Wagner mudou bruscamente na sétima prova do líder: após um erro de Viegas, com quem fazia dupla, ambos foram eliminados da competição. Os dois brigaram feio e o músico pediu para ser indicado ao paredão. Na sequência, o paranaense não seguiu os votos de seu antigo trio e colocou Diego na berlinda, fazendo com que seus antigos aliados se afastassem. 

Apesar de seu voto, o artista plástico foi até Caruso e Viegas para garantir que o trio estava mantido. Os dois não confiaram em suas palavras e se afastaram ainda mais. No mesmo dia da tentativa de reaproximação, Wagner garantiu que preferia defender a família Lima do que os antigos amigos

Ameaçado pela berlinda, Wagner venceu, ao lado de Breno, a nona prova do líder. Sua nova postura do jogo desagradou Caruso, que atacou Gleici. Irritado, o paranaense disparou para o paulistano: "Sua autoestima está lá nas alturas". Caruso chegou a comparar a acreana com Yoko Ono e dizer que a sister foi responsável pelo rompimento do trio. 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Suas fugas das votações eram tão claras, que seu próprio par romântico no programa brincou: "Tá na hora de você ir para o paredão". Em sua última semana no confinamento, e já indicado para a berlinda, Wagner se dedicou a fazer ataques contra Kaysar. Primeiro, ele comentou: "Se um gringo ganhar o 'BBB', é fim do mundo"

No dia seguinte, o paranaense voltou a atacar o sírio ao dizer que Kaysar é "bobo alegre" e citar "jogo de cobras criadas". Ele também se dedicou a falar mal de Viegas, seu antigo aliado no confinamento. Segundo Wagner, o músico teria "medo de bater de frente" com ele em uma paredão. 

Em seu último dia no programa, o artista plástico prometeu uma tatuagem para homenagear Gleici. Ele também voltou a fazer ataques contra o garçom: "Kaysar se faz de morto para comer o coveiro". Já com grande rejeição fora da casa, Wagner especulou sobre as condições financeiras da família de Kaysar na Síria e recebeu muitas críticas do público nas redes sociais. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo