Topo

Wagner conta que usou música do Racionais Mc's para atingir Nayara

Wagner conversa com Ana Clara, Gleici e Ayrton no bangalô do líder - Reprodução/GloboPlay
Wagner conversa com Ana Clara, Gleici e Ayrton no bangalô do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 18h00

Após alertar Lucas sobre o comportamento de Nayara, na tarde deste sábado (17), Wagner conversou com Ana Clara, Gleici e Ayrton, no bangalô do líder, sobre as críticas que fez à jornalista.

"Ela veio tirar casquinha comigo, daí eu usei Racionais e falei 'você começou a colar com os branquinhos do shopping'. Daí ela foi lá pro Lucas e pra Jéssica falar: 'Ó, falou que eu tô andando com vocês, os branquinhos do shopping, falou que vocês são playboys, que vocês são branquinhos'", contou o paranaense. A música a que ele se refere é "Capítulo 4 Versículo 3", do Racionais Mc's.

Ele revelou que a intenção não era atacar outros participantes, mas sim a própria Nayara. "Eu falei não para atingir a eles, eu falei pra atingir ela, que antes comia de um lado e agora tá indo comer do outro, apenas, tão somente por conveniência. Hoje você lambe a bunda de um, amanhã você lambe a bunda de outro, apenas por conveniência", desabafou.

Mahmoud aproveitou para comentar a placa que Nayara deu para Wagner, de "leva e traz", no jogo da discórdia. "Ela projetou em cima de você o que ela é, por isso ela te deu a placa. Eu explico dessa forma", alegou o sexólogo.

"Eu explico de uma forma mais rasa. Logo depois da prova, ela iria comer no cinema com essa pessoa, que era a pessoa mais leva e traz da casa. Como ela iria comer com a pessoa, ela passou um pano", disse Wagner, se referindo à eliminada Ana Paula.