Topo

Wagner alerta Lucas sobre Nayara: "Ela anda com quem é conveniente"

Reprodução/GloboPlay
Wagner pede para Lucas abrir o olho sobre Nayara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 13h53

Depois da prova do anjo na tarde deste sábado (17), Wagner aconselhou Lucas sobre a postura de Nayara. De acordo com o artista visual, a sister está atrapalhando a relação entre o cearense e Caruso.

"Abre o seu olho. Fica de olho na contaminação que ela está fazendo na sua relação com Caruso. Ela anda com quem é conveniente", avisou Wagner. "Ela brigou com o Viegas, falou com todo mundo sobre, menos com o Viegas. Ela treta com as pessoas e no outro dia faz como se nada tivesse acontecido. Quando eu tenho um problema, eu falo com você e não com o Breno.", completou.

"Ela me expôs para passar o pano e não se comprometer, pois todo mundo sabia quem merecia aquela placa", disse o paranaense sobre a placa de "leva e traz" que recebeu de Nayara no jogo da discórdia.

Falou mal

Durante a festa "Samba", da última quarta-feira (14), Nayara contou para Lucas que Caruso fez comentários sobre a relação de Lucas e Jéssica, questionando o relacionamento que o brother mantém fora da casa. Em seguida, o cearense foi para o quarto e chorou: "Ninguém tem o direito de falar da minha noiva, nunca."

Paz

Após o atrito com Lucas, Caruso pediu desculpas para o brother na madrugada de sábado (17), durante a festa "Lollipop". "Quando eu falei que jogaria uma questão de respeito envolvendo a tua noiva, eu falei não para botar pilha em ti. Foi um desabafo meu. Isso foi um momento de raiva", disse o paulista.