Topo

Em paredão com Kaysar, Jéssica chora e acusa família Lima: "Sem coração"

Jéssica hora e se revolta ao ser emparedada com Kaysar - Reprodução/Globoplay
Jéssica hora e se revolta ao ser emparedada com Kaysar Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 01h17

Após a formação do paredão deste domingo (08), Jéssica er teve uma crise de choro, se escondeu com Kaysar no quarto e desabafou: "Meu Deus, não acredito que a gente foi tão burro. Estou indignada, eles [família Lima] falam de lealdade mas não têm coração, colocaram nós dois juntos".

A personal trainer foi surpreendida pelo voto de Paula, que de maneira surpreendente indicou a família Lima. Com isso, como Jéssica e Kaysar não alinharam seus votos, a família não foi emparedada e Jéssica foi para a berlinda com apenas dois votos (Gleici e família Lima). O sírio foi para o paredão após indicação do novo líder, Breno.

Jéssica e Kaysar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Que viagem, eu não acredito, pela primeira vez aqui dentro estou verdadeiramente indignada. Não acredito. A gente é burro demais, muito burro, o Brasil deve ter parado só pra ver a nossa burrice e ficar sem acreditar. Ir com você pro paredão é a única coisa que eu não queria. Se eu pudesse fazer um pedido, seria esse. É muito hipocrisia, onde está o coração deles?". 

"A gente podia ter prevenido, o Viegas avisou pra gente votar na mesma pessoa", disse a loira, sem acreditar. Kaysar parecia não saber o que responder e disse apenas que não conseguiria ter votado em Gleici. "Beleza, mas então nós dois deveríamos na família Lima", rebateu Jéssica.