"Você nem tá olhando na minha cara", dispara Paula para Ana Clara
Na tarde desta segunda-feira (09), Paula chamou Ana Clara para conversar sobre o voto que deu na família Lima. "Eu percebi que você não aceitou bem a minha escolha. Você não entendeu, porque você nem tá olhando na minha cara", começou a mineira.
"Eu não tenho só você a Gleici de amiga aqui. Desde o início eu sou amiga da Jéssica. Eu respeito você pela sua autenticidade, você fala mesmo, não tem medo de nada. Admiro a Gleici pela história de vida dela. Admiro a Jéssica por tudo o que ela passou na vida dela com a mãe dela, pela guerreira que ela é aqui. Respeito as três da mesma forma", explicou Paula.
A empresária voltou a dizer que não consegue mensurar as amizades e disse que Ayrton também pesou na escolha: "Como você não vem sozinha... Eu me dou muito bem com seu pai com relação a sentimento, quando a gente conversa sobre relacionamento entre pai e filho, homem e mulher, de família. Mas com relação ao jogo eu tenho muitas divergências com ele".
Ana Clara revelou o que mais a incomodou: "Não é isso que me incomoda, você pode fazer a escolha que você quiser. Eu não entendo, porque a gente teve um milhão de conversas em várias festas. Se você vira pra mim e fala: 'Eu espero que a gente chegue na final juntas, eu tô aqui por você e você tá aqui por mim, a gente tá junta até a final'. E você vota. Eu não consigo entender".
"Eu não acho que você é menos amiga minha. Eu só acho que você falou uma coisa e fez outra", disparou a ruiva. Paula respondeu que desde o início estava com quatro pessoas na casa. "Não te falei uma coisa e fiz outra. Eu tô com as mesmas pessoas desde o início. E ainda tive o privilégio de chegar com três, porque antes ainda tinha o Mahmoud, que seria a quarta pessoa. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com vocês não muda em nada. Já imaginava que a pessoa que teria a pior reação seria você", falou a mineira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.