Topo

Gleici e Paula comentam episódio constrangedor de Jéssica após porre

Reprodução/GloboPlay
Paula e Gleici conversam durante a festa "Latina" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 00h57

Durante a festa "Latina", na madrugada desta quinta-feira (12), Gleici e Paula comentaram sobre o episódio constrangedor de Jéssica, quando a catarinense passou mal e desmaiou após ter bebido demais na festa "Funk".

"Eu fiquei me imaginando. A situação que ela ficou, muitas pessoas ficam falando 'nunca passei', mas você já viu um amigo passando. Eu falei pra ela desencanar. É inevitável, o povo tá falando. É claro que eu não sei como o povo viu isso. Por isso que eu fiquei muito chateada com ela, porque muitas pessoas riram dela aqui na casa. Eu lembro que estavam rindo dela e eu falei 'ai gente, maldade'", disse a acreana.

Paula comentou como ficou sabendo do ocorrido. "Um dia eu tava na cozinha, eu, o Wagner e Viegas. Eu falei 'o que é um peido pra quem tá cag***'. Um dos dois falaram qualquer coisa, eu não entendi nada naquela hora, porque se eu soubesse eu ia falar: 'Vocês são idiotas'. Dois dias depois eu soube o tamanho do problema", comentou a mineira.

Gleici criticou a forma como a informação chegou até ela: "Eu não ia saber da situação, o Viegas entrou no quarto 'aconteceu isso, isso e isso com ela'. Pra quê? Poderia ter acontecido comigo". "Com qualquer um", completou Paula.

Por fim, a estudante de psicologia afirmou que reprova qualquer tipo de piada que não seja engraçada para ambas as partes. "Piada com mulher, piada com gay, eu não gosto disso", finalizou ela.