Topo

Jéssica passa mal e desmaia; produção corta transmissão

Reprodução/GloboPlay
Jéssica passa mal e desmaia na mesa da cozinha Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 14h37

Na tarde deste sábado (24), Jéssica foi até a cozinha e reclamou que estava enjoada para Lucas e Viegas. Logo após avisar os brothers, a sister sentou na cadeira e disse que iria desmaiar. Em seguida, a transmissão foi cortada para o quarto e o empresário levou a personal trainer para o confessionário.

Jéssica contou que tinha tomada um remédio para enjoo, mas que não tinha feito efeito. O cearense então sugeriu que ela chamasse um médico. "Que vergonha", disse a catarinense já no confessionário. "Você não tem que se preocupar com isso, não", alegou o brother. Em seguida, uma voz pediu para que Lucas deixasse o local, pois a participante iria receber o atendimento necessário.

Antes de ser levada para o confessionário, a sister vomitou na cozinha e os brothers cuidaram da limpeza. Em seu depoimento matinal no Raio-x, Jéssica já havia reclamado que tinha bebido muito na festa "Funk" e estava enjoada. 

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A madrugada foi regada a funk e muita bebedeira na casa do "BBB18". "A Pat e a Jéssica disseram que vão dar trabalho, então nós decidimos dar mais trabalho que elas", falou o escritor durante a comemoração.

A catarinense foi uma das mais animadas e terminou a noitada tomando banho e dando selinho triplo com Breno e Paula. Enquanto era atendida pelos médicos dentro do confessionário, o áudio do atendimento de Jéssica acabou vazando, mesmo com a câmera mostrando a sala.