Topo

Áudio do atendimento médico de Jéssica vaza enquanto câmera mostra sala

Reprodução/GloboPlay
Câmera do confessionário mudou para a sala da casa quando Jéssica entrou Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 15h26

Na tarde deste sábado (24), Jéssica assustou Lucas e Viegas ao chegar na cozinha passando mal e, logo em seguida, desmaiar. A sister foi levada pelo cearense para o confessionário e recebeu atendimento médico. A câmera do confessionário foi cortada, porém uma parte do áudio vazou.

"Você bebeu água hoje?", perguntou o médico que atendeu Jéssica. "Eu tava dormindo o tempo todo", respondeu ela. "Tô com vontade de ir no banheiro de novo", disse a catarinense momentos depois, com a voz bem fraca.

"Você quer beber líquido?", indagou o profissional. "Pode ser, tô com a boca seca. Ainda tô com enjoo", reclamou a sister. O médico voltar a falar: "A gente já está hidratando. A gente tá jogando mais líquido para hidratar. Você ficou desidratada. Mediquei você pra dor e enjoo", afirmou.

A madrugada foi regada a funk e muita bebedeira na casa do "BBB18". "A Pat e a Jéssica disseram que vão dar trabalho, então nós decidimos dar mais trabalho que elas", falou o escritor durante a comemoração. A catarinense foi uma das mais animadas e terminou a noitada tomando banho e dando selinho triplo em Breno e Paula.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!