Topo

Estrutura da prova de imunidade passa por manutenção após quase 22 horas

Estrutura da prova de imunidade voltou a funcionar após dez minutos - Reprodução/GloboPlay
Estrutura da prova de imunidade voltou a funcionar após dez minutos Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 21h07

Na noite desta sexta-feira (13), a estrutura da prova de imunidade teve de passar por uma revisão e parou de funcionar as 20h45, voltando apenas as 20h55. As câmeras não focalizaram o que estava sendo feito e ficaram apenas alternando o close-up nos confinados.

"Pessoas", comemorou Ana Clara. "Essa roupa é muito legal, né?", disse Gleici. "Oi, tem como me confirmar o horário", brincou a carioca com um dos assistentes da produção que estava arrumando a estrutura. Kaysar, Breno e Paula permaneceram em silêncio e atentos ao que estava acontecendo.

Passadas 21 horas de disputa, Kaysar observou um pneu no chão e comentou com os colegas. "Caiu um pneu", disse o sírio. "Eu só espero que não caia a gente", respondeu Gleici. "É sexta-feira 13, ainda pode acontecer um acidente... Já pensou esse troço despenca com a gente e tem que cancelar a prova", especulou Ana Clara. Gleici não pareceu animada com a possibilidade: "Ia ser triste, a gente tá aqui há muito tempo já".

Prova de imunidade

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Prova de Imunidade - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso e comentou com Gleici, na manhã desta sexta-feira (13), que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro. Cansada, a sister tentou se apoiar na plataforma com a coluna, mas levou uma bronca da produção.

Pouco antes, Gleici também precisou fazer uma pausa por causa do calor. A acreana ainda foi obrigada a fazer uma segunda pausa ao apertar o botão sem querer. Paula pediu o seu primeiro descanso após quase 19 horas de prova, alegando que precisava esticar as pernas.