Topo

Kaysar conta que seus pais combinaram com o tio sua vinda ao Brasil

Reprodução/Globoplay
Kaysar fala sobre vinda ao Brasil Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 11h04

Em conversa com Gleici, durante a prova de resistência nesta sexta-feira (13), Kaysar contou que sua vinda ao Brasil foi inesperada e fruto de uma conversa de seus pais com o tio, Nassib Abage.

"Eu, meu pai e minha mãe falamos com o meu primo e tal, conversamos com ele e combinamos. E deu certo. Ele é meu patrão", explicou Kaysar, que já havia dito anteriormente aos brothers que trabalha com o tio. O que o sírio nunca esclareceu são os detalhes a respeito de sua vinda ao Brasil,

"Ele é primo do meu avô, um parentesco muito longe, tipo de quarto grau, sei lá", completou Kaysar. Gleici se mostrou interessada e parecia querer continuar o assunto, mas logo se distraiu com o calor e parou de conversar.

A prova de resistência

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso e comentou com Gleici, na manhã desta sexta-feira (13), que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro. Cansada, a sister tentou se apoiar na plataforma com a coluna, mas levou uma bronca da produçãoPouco antes, Gleici também precisou fazer uma pausa por causa do calor.