Topo

Leifert conversa com brothers durante prova: "Respeitem a saúde de vocês"

Tiago Leifert conversa com brothers no programa ao vivo - Reprodução/TVGlobo
Tiago Leifert conversa com brothers no programa ao vivo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 23h20

Na noite desta sexta-feira (13), Tiago Leifert conversou com os brothers que estão participando da prova de resistência. Questionado sobre o tempo de disputa, ele disse: "Eu não vou dizer que horas são, se o programa é mais cedo ou mais tarde, porque não quero incentivá-los a bater recorde nenhum, quero que vocês respeitem a saúde de vocês, o limite é de vocês".

"Vocês sabem que vocês tão se aproximando de um dia de prova se eu tô aqui, certo? Então é só isso que vocês precisam saber, mas aí o limite é de vocês, a saúde é de vocês", repetiu o apresentador, deixando a dica no ar.

Gleici se assustou com a voz de Leifert quando ele deu oi para todos e acabou apertando o botão sem querer novamente. "A Gleici, sem querer, acho que apertou o botão de novo. Eu vou pedir para anular esse, esse tá anulado, mas segunda vez, da outra você foi fazer um Matrix para trás e apertou o botão sem querer. Não faça de novo, dessa tá anulado", ponderou ele.

Ele ainda elogiou os participantes: "Eu tava só passando para dar um oi mesmo, parabéns pra vocês, vocês resistiram bravamente até agora, vocês estão ótimos, vocês são incríveis, esse elenco é muito forte. Beijo e boa sorte".

Já em comunicado apenas para o público, ele confirmou a grade para os próximos dias. "Amanhã tem prova do líder e formação do décimo terceiro paredão, que será decidido no domingo e aí vai ter uma nova prova do líder e a formação do décimo quarto paredão. 'Mas Tiago, e se essa prova não acabar até amanhã?' Aí a gente decide, mas ela deve acabar sim até amanhã", afirmou.