Topo

"Não aguento mais, meu pai devia ter feito essa prova", reclama Ana Clara

Reprodução/Globoplay
Ana Clara reclama de prova de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 12h29

Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso na prova de imunidade, que começou na noite de quinta-feira (12) e continua até a manhã desta sexta-feira (13). A ruiva disse para Gleici que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro.

"Eu não aguento mais, não vou aguentar. Meu pai devia estar aqui, nessa prova", lamentou Ana Clara, sentindo muita dificuldade de permanecer em pé. Paula tentou ajudar a amiga, mas disse que não há muito o que fazer em uma prova de resistência que exija ficar em pé por um longo período. "A única coisa que posso falar pra você é: guarde a sua energia. Faz o mínimo de esforço possível e se concentra. Mas fora isso, não tem o que fazer".

Ana Clara concordou e tentou se distrair conversando com Gleici. A sister ainda tem direito a pedir mais um descanso de cinco minutos dentro do carro, já que cada brother pode requisitar três pausas durante a prova. Ana Clara pediu duas vezes, Gleci uma e Breno, Kaysar e Paula permanecem sem pausas.

Prova de imunidade

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso e comentou com Gleici, na manhã desta sexta-feira (13), que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro. Cansada, a sister tentou se apoiar na plataforma com a coluna, mas levou uma bronca da produçãoPouco antes, Gleici também precisou fazer uma pausa por causa do calor.