Topo

Ana Clara e Kaysar recebem isotônicos após quase 37 horas de prova

Ana Clara toma isotônico durante prova da imunidade - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara toma isotônico durante prova da imunidade Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 11h50

Depois de quase 37 horas de disputa, Ana Clara e Kaysar receberam isotônicos da produção do programa. "Muitas horas se passaram, vamos dar um isotônico para cada um. Bebam muito devagar", avisou a voz.

A estudante de jornalismo perguntou se era obrigatória tomar a bebida. "É extremamente recomendável pela saúde de vocês, mas ninguém é obrigado a ficar na prova", respondeu a voz. Em seguida, os brothers tomaram. "É muito gostoso isso", declarou o sírio, que ficou preocupado de beber o isotônico e sentir vontade de ir ao banheiro.

"Bebe devagar, a gente vai segurar até onde der. Isso não é para se matar", avisou a filha da família Lima. "Para mim, é para se matar. Eu tenho a minha mãe", respondeu Kaysar. "Eu não estou falando isso, só que existem coisas maiores do que um jogo", explicou a sister.

A Prova

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Prova de Imunidade - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gleici foi a primeira sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Na sequência, foi a vez de Breno, alegando estar entediado e sem paciência, ele resolveu abandonar a prova após mais de 29 horas. Paula foi a terceira eliminada da disputa na madrugada deste sábado (14) e por pouco não bateu o recorde do programa. A mineira resolveu desistir da competição faltando poucos minutos para completar 30 horas de resistência. Às 5h05, a competição completou 30 horas de duração e se tornou a mais longa da história do “BBB”.

Reta Final

Nesta quinta-feira (12), os cinco participantes disputaram a prova da imunidade. No sábado (14), quatro brothers disputam uma prova do líder, quem vencer a prova de imunidade fica de fora, e na sequência será formado o décimo terceiro paredão do "BBB18".

No domingo (15), um dos brothers será eliminado, os confinados disputam a última prova do líder e será formado o décima quarto paredão desta edição, que deve ser definido na terça-feira (17). O programa termina na próxima quinta-feira (19).