Topo

Kaysar e Ana Clara voltam a receber isotônicos após 41 horas de prova

Reprodução/GloboPlay
Produção permite que os brothers se hidratem para continuar na disputa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 16h40

Depois de mais de 41 horas de prova, Kaysar e Ana Clara receberam, mais uma vez, isotônicos da produção do programa. "Atenção Ana Clara e Kaysar, mais um momento de hidratação. Entrando agora o isotônico, bebam devagar", disse a voz na tarde deste sábado (14).

Kaysar se preocupou e disse que a bebida daria vontade de urinar. "Melhor sair fazendo xixi, do que tendo um piripaque. Legal né, eles darem isso pra gente", comemorou a sister, que aprovou o gosto da bebida.

O sírio perguntou para ela o motivo de terem que beber devagar e a ruiva respondeu: "Eu não sei porque deve tomar devagar, talvez pra não descer direto. Acho que é porque a gente não tá com nada no organismo. Deve ser por isso".

A estrutura ficou parada das 16h23 às 16h28. Após os assistentes pegarem os copos vazios com os participantes, a voz desejou boa sorte para os dois e a plataforma voltou a girar.

A Prova

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gleici foi a primeira sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Na sequência, foi a vez de Breno, alegando estar entediado e sem paciência, ele resolveu abandonar a prova após mais de 29 horas. Paula foi a terceira eliminada da disputa na madrugada deste sábado (14) e por pouco não bateu o recorde do programa. A mineira resolveu desistir da competição faltando poucos minutos para completar 30 horas de resistência. Às 5h05, a competição completou 30 horas de duração e se tornou a mais longa da história do “BBB”.

Reta Final

Nesta quinta-feira (12), os cinco participantes disputaram a prova da imunidade. No sábado (14), quatro brothers disputam uma prova do líder, quem vencer a prova de imunidade fica de fora, e na sequência será formado o décimo terceiro paredão do "BBB18".

No domingo (15), um dos brothers será eliminado, os confinados disputam a última prova do líder e será formado o décima quarto paredão desta edição, que deve ser definido na terça-feira (17). O programa termina na próxima quinta-feira (19).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!