Topo

Kaysar geme com dores no corpo e analisa: "Dei uma emagrecida até"

Kaysar se olha no espelho e afirma que perdeu peso durante a prova - Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar se olha no espelho e afirma que perdeu peso durante a prova Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 19h28

Na noite deste sábado (14), após o encerramento da prova de imunidade, Kaysar passou pelo atendimento médico e ao colocar a sunga para ir tomar banho, ele reclamou de dores e reparou que perdeu peso durante a disputa.

"Tá doendo demais cara, dei uma emagrecida até, até os ossos apareceram, emagrecida geral. Juro por Deus, não tô conseguindo andar direito", disse o sírio enquanto estava sozinho no quarto, gemendo e com dificuldades para se movimentar.

Ao entrar embaixo do chuveiro, ele afirmou para Ayrton: "Minhas pernas estão inchadas pra 'caraco', até a água dói, cara. Não é fácil". O analista de sistemas contou que pedia para que a filha desistisse: "Eu tava pedindo para a Ana Clara entregar. Eu fiquei clareando o dia, eu tinha dado uma cochilada, chegou a Gleici, a Paula e o Breno, aí tava clareando e começou, foi indo, foi indo... se desse, vocês iam ficar mais".

Kaysar ainda contou que teve alucinações durante a competição. "Eu vi meu pai e minha mãe andando a cavalo, comecei a ver muita coisa", disse o garçom.