Leifert encerra prova e decreta empate entre Ana Clara e Kaysar
Na tarde deste sábado (14), após 43 horas de prova, Tiago Leifert entrou em contato com Ana Clara e Kaysar no campo de prova para anunciar um empate. Os dois ganharam um carro e a imunidade será decidida em um outro momento.
"A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês", disse o apresentador.
Ele continuou: "Os dois vão ganhar um carro. A imunidade, que era tão cara, vocês vão ter que decidir entre vocês e a gente vai solicitar em breve quem vai ficar imune. A gente tem atendimento médico aguardando por vocês, o nosso mais profundo respeito, vocês quebraram todos os recordes, vocês já entraram pra história desse programa, agora vamos cuidar da saúde".
Durante a prova de imunidade, uma das principais reclamações de Ana Clara foi o tédio. "Eu odeio prova de resistência", chegou a declarar a estudante de jornalismo. Kaysar quase não falou sobre dores ou desconforto. Em quase 37 horas de competição, a produção do programa pausou a disputa para dar isotônicos aos participantes, fato que se repetiu após 41 horas.
A Prova
Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".
Gleici foi a primeira sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Na sequência, foi a vez de Breno, que alegou estar entediado e sem paciência, e resolveu abandonar a prova após mais de 29 horas. Paula foi a terceira eliminada da prova de imunidade, na madrugada deste sábado (14), e por pouco não bateu o recorde do programa. A mineira resolveu desistir da competição faltando poucos minutos para completar 30 horas de resistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.