Topo

"Prefiro votar na Gleici do que no Kaysar", dispara Paula

Paula fala sobre próximo paredão do "BBB18" - Reprodução/Globoplay
Paula fala sobre próximo paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 21h18

Em conversa com Breno, no quarto do líder neste sábado (14), Paula comentou que prefere votar em Gleici do que em Kaysar na próxima formação de paredão. A mineira afirmou que, mesmo sendo muito amiga de Gleici, não quer votar em Kaysar ou na família Lima pelo esforço de ambos na prova de imunidade, que durou 43 horas e terminou empatada.

"Quando eu vejo alguém que faz algo que eu não faria, que é expor meu corpo ao limite de dor e loucura, eu pago pau. Tanto pra Ana Clara quanto pro Kaysar. Mas o Kaysar não é tão meu amigo quanto a Gleici, ela é mais, a família também. Mas prefiro votar na Gleici nesse caso, o Kaysar e a Ana foram muito bem nessa prova, eu respeito. Mas não sei, em respeito à superação, eu acho que talvez na Gleici, principalmente se o Kaysar estiver imune", explicou Paula.

Breno concordou e disse que a maioria dos brothers não entende que a dinâmica de jogo precisa ser fluida: "Não é que eu não goste das pessoas, é que as coisas mudam aqui dentro, não dá pra ficar preso e dizer que não vota nunca em determinada pessoa. Sempre disse isso e a galera não entende".