Topo

Ana Clara diz para Gleici votar em Paula: "Não faça que nem o Mahmoud fez"

Ana Clara conversa com Gleici sobre votação - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara conversa com Gleici sobre votação Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 15h12

Reunidos no quarto submarino, na tarde deste domingo (15), Ayrton, Ana Clara Gleici conversaram sobre a próxima formação de berlinda. "Você só vai para o paredão, se o Kaysar for líder. Não porque ele irá te colocar, mas é que a Paula e o Breno vão em você", alertou o carioca.

"Se eu fosse líder, eu faria o paredão entre Paula e Breno. Não é que eu não goste deles, é porque eu gosto mais de vocês dois. Se fosse estratégia de jogo, eu colocaria você e o Kaysar. Pois, na minha intuição, são as pessoas mais fortes aqui dentro", contou o patriarca da família Lima.

A estudante de jornalismo opinou: "Se você puder decidir com quem você vai para o paredão, não escolhe o Kaysar. Eu acho que você volta. Mas é melhor você escolher o certo do que o duvidoso, porque naquele paredão que você foi com a Paula e o Mahmoud. Foi você que voltou. Eu sei que é ruim. No seu lugar, não sei se eu conseguiria votar na Paula".

"Se eu enfrentar o Kaysar, eu tenho quase certeza que eu vou sair", analisou a estudante de psicologia. "A gente não sabe, é 50/50. Mas se você tiver nessa situação, não faça que nem o Mahmoud fez. A gente chegou muito longe para você fazer uma escolha arriscada", avisou Ana Clara. "Eu acho que eu vou estar sendo hipócrita por votar na Paula", justificou a acreana.

Durante esta manhã, a estudante de jornalismo já havia aconselhado Gleici sobre a formação de berlinda: "Eu sei que é díficil, mas se chegar um momento que você tiver que escolher com quem você vai para o paredão, não leva para o lado pessoal. Se você for indicada pelo líder, o seu voto vai decidir com quem você vai. É melhor não arriscar."