Topo

Paula é o décimo terceiro líder do "BBB18"

Paula participa da décima terceira prova do líder - Reprodução/TvGlobo
Paula participa da décima terceira prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 00h10

Paula venceu uma prova de memória, na noite deste domingo (15) e se tornou o décimo terceiro líder do "BBB18". Logo após o fim da competição, os brothers foram chamados para formar mais um paredão do programa. 

Devido a prova da imunidade, que terminou empatada entre Ana Clara e Kaysar, um competidor ficou ausente da prova do líder. Após uma conversa no programa ao vivo de sábado (14), o sírio entregou a imunidade para Ana Clara. Com isso, a família Lima estava totalmente fora da formação do paredão, ou seja, não poderia ser indicada, não participaria da prova do líder e nem votaria em outro participante. 

A Prova

"Nos cestos, colocamos alguns alguns ingredientes. A cada rodada, mostraremos uma série de diferentes ingredientes, que os brothers precisarão lembrar na sequência e repetir sem olhar. Quem errar três respostas está eliminado. Quem restar será o líder", explicou Tiago Leifert. Em caso de um erro coletivo, a rodada seria anulada.

Décima terceira prova do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após todos brothers acertarem as primeiras rodadas, Kaysar errou e levou a primeira atenção. Em seguida, o sírio cometeu seu segundo erro e Breno errou pela primeira vez, enquanto Gleici e Paula permaneceram invictas. Kaysar então errou pela terceira vez e foi o primeiro desclassificado da prova.

Em seguida, Gleici escolheu ovo no lugar de chuchu e cometeu seu primeiro erro. Na mesma rodada, Breno errou novamente e Paula permaneceu invicta. Na oitava rodada, Gleici e Breno erraram. O goiano chegou ao seu limite de erros e foi eliminado, deixando a disputa entre Gleici e Paula. Três rodadas depois, a acreana voltou a errar e deixou a liderança para a mineira. 

Reta Final

Na programa ao vivo de sábado (14), Tiago Leifert confirmou a grade da reta final do programa. A décima terceira prova do líder aconteceu neste domingo (15), seguida da formação de paredão. Na segunda-feira (16), um dos participantes será eliminado, além de uma prova do líder que já garante um brother na final e a formação de um novo paredão.