Topo

Breno diz que continuaria com Ana Clara se Ayrton não estivesse na casa

Breno se emociona durante o programa "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Breno se emociona durante o programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 14h00

Breno foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla, após ser eliminado na noite da última segunda-feira (16). O goiano disse que, provavelmente, teria continuado um romance com a carioca se Ayrton não estivesse na casa.

"Eu deixei de ficar com a Ana, não porque eu não gostei de ficar com ela, foi porque eu me senti incomodado. Eu expus pra ele [Ayrton]... Acredito que eu continuaria ficando com ela sim", disse o arquiteto após ser questionado pela apresentadora sobre os rumos da relação com a ruiva. 

Ele também comentou que a reação da família Lima o afastou: "Eu tinha acabado de ficar com ela e eu vi que a família ficou muito incomodada. O Papito tinha que conviver com ela, já não gostava dela ficar bebendo, ficar nas festas, então ficaria preocupado comigo".

"Eu continuaria ficando com a Ana, igual eu fiquei com a Paula, mas não ia ficar só de beijinho, queria dormir junto. Qual seria o pensamento do pai lá na casa? Ele não ia dormir tranquilo, ele já não dorme tranquilo da menina estar na festa, que dirá comigo no quarto do líder, por exemplo", continuou Breno.