Com 88,34% dos votos, Breno é o décimo terceiro eliminado do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Breno ouve Tiago Leifert falar sobre o paredão desta semana Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 22h49

O arquiteto Breno recebeu 88,34% dos votos no paredão realizado nesta segunda-feira (16) e foi o décimo terceiro participante a ser eliminado no "BBB18". O goiano deixou a casa após perder disputa para Kaysar, que teve apenas 11,66% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Falta pouco, e vocês dois jogaram muito. Vocês dois se enfrentaram várias vezes dentro do jogo. Em jogo da discórdia, depois um ganha paredão e indica o outro... até que chegou a hora do mano a mano. E a história que acaba hoje nesse seriado é a sua, Breno", anunciou Tiago Leifert.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Com o resultado, Breno terminou o reality show na quinta colocação. Sua indicação para a berlinda já era esperada, o brother teve na prova do líder, disputada no domingo (15), sua última chance de salvação. Com a vitória de Paula, estava claro que a sister indicaria Gleici ou Kaysar para o paredão. Os dois possíveis indicados teriam o goiano como principal alvo, então ele não tinha escapatória. 

Pega um, pega geral

Breno Simões, de 29 anos, foi o segundo participante do "BBB18" a ser revelado pela produção. Candidato a galã, o brother deixou claro que beijaria muito dentro da casa. Em suas próprias palavras, o goiano disse que sua "cama era muito bem frequentada". 

Dentro do reality, Breno jogou de maneira solitária e não fez inimizades. Seu primeiro momento de destaque aconteceu na festa "Alto Astral", quando beijou Ana Clara distante dos demais confinados. Na confraternização seguinte, os dois voltaram a se beijar

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Apesar da pegação nos dois eventos, o goiano avisou a carioca que eles não ficariam mais dentro do reality. O brother alegou que Ayrton, pai de Ana Clara, não gostou da cena e ele não queria criar uma relação ruim com o patriarca da família Lima. 

Na festa seguinte, chamada de "Deuses Gregos", Breno investiu em Jaqueline. Sem muita resistência da loira, os dois ficaram e protagonizaram cenas quentes. Ana Clara não curtiu o novo casal e discutiu com o arquiteto. Sem se importar, o goiano voltou a ficar com Jaqueline na frente de todos

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação da biomédica, Breno achou um novo alvo: Paula. Durante a festa "Funk", ele surpreendeu a mineira com um beijo. Animado após fim da cerimônia, o goiano propôs um beijo com triplo com Paula e Jéssica. Apesar de improvável, a cena aconteceu durante uma ducha, quando os três estavam alcoolizados. 

Apesar dos selinhos e brincadeiras, Paula tentou fugir de Breno. Ela chegou a afirmar que "não tinha estrutura" para ficar perto do brother. Com medo da reação de Ana Clara, a empresária chegou a garantir que jamais ficaria com ele. Apesar da promessa, o goiano e a mineira oficializaram o casal durante a festa "Havaí". Após diversas semanas de insistência, os dois se beijaram por muito tempo e dormiram juntos. 

Na madrugada, eles esquentaram o edredom pela primeira vez. Desde então, a cena foi frequente e marcou quase todas as noites do reality show. Durante a festa "Intergalática", Ana Clara cobrou uma conversa com Breno. Os dois discutiram por muito tempo e se emocionaram, mas o goiano garantiu que não ficaria mais com a ruiva e Paula era seu par romântico no "BBB18". 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nas redes sociais, o casal recebeu o apelido de "NoPau" e conseguiu muitos fãs. Quem também trouxe muitos seguidores para o goiano foi a sua mãe, Maria Olívia. Ela ganhou fama com os internautas devido ao seu jeito de torcer e simpatia ao responder os fãs. 

Fora as pegações, o maior destaque aconteceu após Tiago Leifert pedir desculpas ao vivo para o goiano. O apresentador se desculpou por alguns comentários feitos no primeiro jogo da discórdia do programa. 

Após o episódio, Breno só voltou a ter destaque quando venceu a nona prova do líder, ao lado de Wagner.  Apesar da emoção, ele foi chamado ao confessionário no dia seguinte e se assustou ao ser ameaçado de expulsão. "O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva", esbravejou a voz misteriosa da produção. 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Durante a décima prova do líder, o arquiteto não resistiu após fortes dores na bexiga e abandonou a prova, que fazia em dupla com Viegas, após mais de 21 horas de disputa. Durante o programa ao vivo, o goiano se emocionou em conversa com Leifert e pediu desculpas ao músico. 

Em suas últimas semanas de confinamento, Breno demonstrou afeto para com Paula e disse: "A minha prioridade, se eu não ganhar o prêmio, é a Paula". Apesar do clima de romance, ele se afastou da mineira nos últimos dias e permaneceu calado, parecendo que esperava a eliminação. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo