Topo

Nas redes, Viegas posta vídeo apoiando Paula

Viegas conversa com Jéssica sobre suas intenções de voto - Reprodução/GloboPlay
Viegas conversa com Jéssica sobre suas intenções de voto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 03h58

Na madrugada desta terça-feira (17), após a formação do último paredão do "BBB18", o ex-participante Viegas postou em suas redes sociais um vídeo de apoio para Paula. A mineira foi indicada pelo líder Kaysar e enfrenta a família Lima na berlinda.

Na mensagem, o paulista pediu para que as pessoas que o apoiaram ajudassem Paula a permanecer no jogo. O brother deixou claro que não tem nenhum problema com Ayrton e Ana Clara.

"Salve, salve, família. Eu sou o Viegas e eu queria dar um salve pra toda galera que tava torcendo pra mim. Eu tô aqui torcendo muito pra Paulinha, que é uma pessoa que eu conheci lá na casa, é uma menina 100%, correria total. Não tenho nada contra a família, também só tem gente boa lá. Mas, assim, hoje o meu voto é pra Paulinha. Quem vem comigo nessa daí? Dá essa moral pra nós? Paulinha fica", pediu o músico.

Durante sua trajetória no "BBB18", Viegas não arrumou inimigos. Colega de toda a casa, o paulista desenvolveu maior amizade com Caruso e Wagner, com quem organizou estratégias de voto desde o primeiro paredão. Viegas foi o décimo primeiro participante eliminado do programa.

Veja o vídeo publicado por Viegas no Instagram: